sábado, 21 de fevereiro de 2009

Falsa Loura

Felipek Downloads


Sinopse:Silmara (Rosanne Mulholland) é uma bela operária que sustenta seu pai, Antero (João Bourbonnais), um ex-presidiário que foi deformado pelo fogo. Ela tenta a todo custo manter um relacionamento amigável com ele e com seu irmão caçula, Tê (Léo Aquilla), ao mesmo tempo em que mantém um relacionamento ambíguo com a professora de dança Regina (Luciana Brites). Na fábrica em que trabalha Silmara é incentivada a ajudar Briducha (Djin Sganzerla), uma mulher tímida e solitária. As duas e Regina vão ao show do grupo Bruno e os Andrés, onde Silmara conhece e se envolve com Bruno de André (Cauã Reymond), ídolo da banda. Logo Silmara se torna o sonho de suas amigas, por representar a chance de uma rápida ascensão social.
Áudio: Português
Legenda:SL
Tamanho: 879 Mb
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Ano de Lançamento: 2008
Gênero: Drama





GOSTA DE FILME SOBRE LOIRAS? CLICK AQUI E VEJA OUTRAS OPÇÕES NO BOMDFARO.


RECOMENDAMOS




Título Original: The Bank Job - EUA 2008
Atores: Jason Statham, Saffron Burrows, Stephen Campbell Moore, Daniel Mays, James Faulkner, Alki David, Michael Jibson
Diretor: Roger Donaldson
Sinopse: Terry (Jason Statham), um homem com passado suspeito, esta diante de uma oportunidade única em sua vida: é convidado pela linda Martine (Saffron Burrows) a ser o líder em um assalto sem erros, pistas ou rastros. O alvo são cofres pessoais de um grande banco, repleto de milhões em dinheiro e jóias. Mas o que Terry e sua equipe não sabem é que esses cofres também guardam grandes segredos, que poderá envolvê-los em uma perigosa rede de corrupção e escândalos, envolvendo altos escalões do governo, a máfia e até a família real. A verdade sobre o crime nunca foi revelada...até agora.










Título Original: The Objective - USA 2008
Atores: Jonas Ball, Matthew R. Anderson, Jon Huertas, Michael C. Williams, Sam Hunter, Jeff Prewett
Diretor: Daniel Myrick
Sinopse: Logo após os ataques de 11 de Setembro, uma equipe da CIA altamente treinada é enviada ao deserto do Afeganistão, uma das mais inabitáveis e isoladas regiões do planeta, com a missão de localizar um influente líder muçulmano. Mas a equipe não imagina que esta missão na verdade esconde um outro objetivo. Sinais radioativos foram captados por um satélite, temendo que a Al-Qaeda tenham adquirido armas nucleares, são conduzidos até as montanhas isoladas do deserto, para identificarem o ponto de energia.Rumores sobre uma maldição passa a assombrar os soldados, coisas estranhas passam a acontecer. A equipe corre perigo! Não conseguem identificar quem é o verdadeiro inimigo.






Título Original: Outlander - EUA 2008
Atores: James Caviezel, Sophia Myles, Jack Huston, Ron Perlman, John Hurt,
Diretor: Howard McCain
Sinopse: Os Vikings, grandes exploradores e desbravadores dos mares, seguem numa jornada quando uma gigante e poderosa criatura surge e pode destruir toda a população. Para salvá-los, o povo contará com a ajuda de um homem vindo de outro universo que poderá deter a fúria deste predador. Agora será necessário unir a coragem e os conhecimentos deste soldado com a força dos Vikings para vencer esta batalha.













Título Original: Szabadság, szerelem - Hungria 2006
Atores: Kata Dobó, Iván Fenyö, Sándor Csányi, Károly Gesztesi, Ildikó Bánsági, Tamás Jordán
Diretor: Krisztina Goda
Sinopse: Uma nação cujo sonho de liberdade foi devastado, encontra seu rival em um campo de batalha diferente neste filme inspirado em uma história real.Sangue nas Águas celebra a heróica revolução húngara de 1956 que se passa em Budapeste e nos Jogos Olímpicos de Melbourne em outubro e novembro desse ano. Enquanto tanques soviéticos arrasavam seu país a equipe húngara de pólo aquático vencia os soviéticos na disputa de pólo aquático mais violenta da história.

Nenhum comentário: