sexta-feira, 13 de abril de 2012

Baixar Filme Planeta dos Macacos - A Origem















Informações
ElencoJames Franco … Will RodmanFreida Pinto … Caroline AranhaJohn Lithgow … Charles RodmanBrian Cox … John LandonTom Felton … Dodge LandonDavid Oyelowo … Steven JacobsTyler Labine … Robert Franklin
Titulo Original: Rise Of The Planet Of The Apes Dublado BDRip download gratisTitulo Traduzido: Planeta dos Macacos A Origem Dual Audio BDRip.Avi download gratisNome Do Arquivo: Planeta.dos.Macacos.A.Origem.Dual.Audio+Rmvb.Dublado.BDRip.AviGênero: FicçãoDiretor: Rupert WyattAno de Lançamento: 2011Tamanho: 800 MB Formato: BDRipQualidade de Audio: 10Qualidade de Vídeo: 10Áudio: Português e InglêsLegenda: (Dentro do RAR)
Sinopse
San Francisco. Will Rodman (James Franco) é um cientista que trabalha em um laboratório, onde são realizadas experiências com macacos. Ele está interessado em descobrir novos medicamentos para a cura do mal de Alzheimer, já que seu pai (John Lithgow) sofre da doença. Ao seu lado conta com a ajuda de Caroline (Freida Pinto), uma especialista em primatas. As experiências realizadas fazem com que a inteligência dos macacos aumente bastante, ao ponto deles escaparem de suas gaiolas e enfrentarem os humanos pelo controle da Terra.
Como Baixar: FileSonic FileServe
Release: 3LT0NEncoder: Coveiro

Aumente seu Pénis em até 8 cm

AVI Outra Opção: FileServe FileJungle
RMVB Dublado 302 MB: UploadeD FileJungle FileServe
TRAILER: CLICK AQUI E VEJA O TRAILER


Aprenda investir em você, invista em conhecimento.
Uma ótima forma de investi em Conhecimento é fazendo os cursos do Curso 24Horas. São ótimos cursos, muito atuais, são online ou seja você estuda na hora que desejar, tem preço super acessível e o diploma é aceito em todo território nacional. Veja alguns dos cursos mais procurados.
Administração de Empresas.
Administração Financeira.
Assistente Social.
Comércio Exterior.
Técnico Bancário.
Fotografia Digital Profissional.
Investir em Conhecimento é investir em Você.





Nenhum comentário: