sábado, 21 de fevereiro de 2009

CHRIS ROCK




Felipek Downloads

Tamanho: 270 Mb

Áudio: Inglês

Legenda: Português

Formato: Rmvb

Gênero: Comédia

Ano de Lançamento: 2008

Gostou do Filme? GOSTARIA DE TE-LO COMPLETO COM TODO OS ESPECIAS, CLIPES E TUDO MAIS? CLICK AQUI E COMPARE AS MELHORES OFERTAS.

RECOMENDAMOS:





Título Original: Three Kingdoms: Resurrection of the Dragon - China 2008
Atores: Andy Lau, Sammo Hung Kam-Bo, Maggie Q, Vanness Wu, Andy On, Rongguang Yu, Quanxin Pu
Diretor: Daniel Lee
Sinopse: Zhao (Andy Lau) é um soldado que se torna general devido a sua coragem e suas vitórias, tornando-se uma lenda. Durante os anos as batalhas continuam e Zhao busca a unificação do reino de Shu. Após décadas da vitória mas sem essa última tentativa realizada, o general, já envelhecido enfrenta sua batalha juntamente a Cao Ying (Maggie Q) uma exímia guerreira que comanda o reino de Wei. Inspirado pela ação, pela honra e por um sonho de unificação de uma nação dividida em meio a uma guerra civil e quando um rei recentemente nomeado decide que a paz só será conseguida derrotando os três guerreiros de uma vez por todas, todos iniciam uma grande batalha onde mais uma vez Zhao pode vencer e definitivamente consiga a glória eterna de seu nome.
























Título Original: The Ruins - EUA 2008
Atores: Jonathan Tucker, Jena Malone, Shawn Ashmore, Laura Ramsey, Joe Anderson
Diretor: Carter Smith
Sinopse: Quando visitam intocadas ruínas maias, um grupo de amigos de faculdade caem numa antiga armadilha. Um mal indescritível está esperando para mergulhar suas vítimas num pesadelo sem fim. À medida que o medo e a paranóia devoram sua sanidade, a única chance de escapar é fazendo o impensável.











Título Original: Children of Dune - EUA 2003
Atores: Alec Newman, Julie Cox, Edward Atterton, Ian McNeice, Barbora Kodetová, Steven Berkoff, Daniela Amavia
Diretor: Greg Yaitanes
Sinopse: Baseado oficialmente em duas obras de ficção científica de Frank Herbert, "Dune Messiah" e "Children of Dune", esta mini-série em três partes é a seqüência do filme original, "Dune", realizado pelo Canal Sci Fi em 2000. No desértico planeta Duna, uma antiga profecia se realiza levando as grandes Casas do Império a conspirar ferozmente umas contra as outras. Filhos de Duna - O Império Harkonnen Onde certa vez existiu um garoto, agora existe um imperador.Onde agora existe um imperador, existirá um Messias.O ano é 10.103. Depois de destronar o Imperador do Mal do planeta deserto Arrakis, o messiânico Paul Atreides (Alec Newman) foi eleito por unanimidade o supremo "Muad'Dib", o guardião do suprimento da erva que realça a vida em Arrakis. Infelizmente, seu empenho em unir o reino resulta em derramamento de sangue e tirania. Agora, todos os esforços serão necessários para impedir os planos diabólicos da velha matriarca deposta do planeta, Wensicia (Susan Sarandon), e da linda e louca Princesa Alia (Daniela Amavia). Filhos de Duna - O Império Arrakis Nascido para governar um Império. Destinado a destruí-lo. Maud'Dib viu os planetas serem colonizados um a um. Guiada pela anarquia, a casa de Atreides emerge como uma superpotência do planeta Arrakis. Mas esta regra não é seguida por todos, e entre os inúmeros adversários corruptos que surgem está o Barão Harkonnen (Ian McNeice) que tenta, por todos os meios, a reconquista do antigo império. Maud'Dib acredita que seus filhos gêmeos nascidos da amante, Ghanima (Jessica Brooks) e Leto II (James McAvoy), são a única salvação. Filhos de Duna - O Império CorrinoTodo começo tem um fim. Uma proposta é feita para unir as casas Corrino e Atreides através do casamento de Ghanima e Farad'n. A esperança é que esta união estabilize o império. Uma vez em Arrakis, Farad'n oferece sua mãe como presente de casamento a Ghani. No entanto, antes que ela diga "aceito", Leto emerge do deserto para destronar Alia e pôr fim a uma crescente guerra civil. Finalmente, o destino de Arrakis - e de toda humanidade - é deixado à mercê de Leto, que tomou o caminho para desmistificar seu pai. Conseguirá ele se sacrificar para que a humanidade siga o seu próprio destino?









Título Original: Finish Line - EUA 2008
Atores: Sam Page, Scott Baio, Taylor Cole, Ian Reed Kesler, Dan Lauria, Timiliee Romolini
Diretor: Gerry Lively
Sinopse: Mitch Camponella é um homem ambicioso, trabalha num depósito, mas seu sonho é ser piloto de corrida profissional. Numa tarde, ele destrói seu próprio carro numa péssima corrida de stock-car. Decidido a guardar dinheiro suficiente para tentar de novo e provar seu valor na pista, surge uma oportunidade para ganhar dinheiro rápido, com o milionário importador Frank Chase. A oferta: um bom salário como seu mecânico particular e guarda-costas de sua insinuante filha, Jessie. Parece ser um bom negócio. Mas a ambição pode ter um preço alto. Mitch é infiltrado na organização de Frank pelo FBI, o risco é de vida ou morte.Aperte o cinto. Esta é uma história cheia de ação, carros amassados e fumaça de pneus, que leva a uma linha de chegada, veloz e furiosa


Nenhum comentário: