sábado, 21 de fevereiro de 2009

ECOS DO ALÉM

Felipek Downloads



O soldado veterano Ted Cogan (Rob Lowe) acaba de voltar do Iraque. Os acontecimentos que teve que presenciar durante a guerra foram aterrorizantes - mas não mais do que as visões que ele começa a ter assim que volta para casa. São os espíritos de todos os inocentes mortos acidentalmente durante o fogo cruzado no Oriente Médio. Eles querem vingança. Enquanto foge das imagens assustadoras, Cogan começa a perder a própria sanidade. Com a ajuda dos poderes psíquicos de um estranho, ele descobre como se livrar destes fantasma - apesar de saber que o preço a se pagar deve ser muito maior do que esperava.

GOSTOU DO FILME, ENTÃO VEJA COMO É FÁCIL ADQUIRI-LO. CLICK AQUI E COMPARE


Gênero: Aventura
Tamanho: 267 MB
Formato: DVDrip
Idioma: Inglês [Legendado]

part1:




part2:


RECOMENDAMOS




Título Original: 48 Hours / Another 48 Hours - EUA 1982 / 1990
Atores: Eddie Murph, Nick Nolte, Annette O´Toole, Frank McRae, James Remar, David Patrick Kelly, Sonny Landham, Brion James, Kevin Tighe, Ed O´Ross
Diretor: Walter Hill
Sinopse: Neste DVD: 48 HorasNick Nolte e Eddie Murphy formam uma das mais incomuns e interessantes duplas de todos os tempos, neste empolgante filme de Walter Hill. Nolte é um tira enfurecido, que está atrás de dois perigosos assassinos de policiais. Mas ele não vai conseguir sem o auxílio do esperto Murphy, que está cumprindo pena pelo roubo de meio milhão de dólares. Essa improvável parceria consegue tantas gargalhadas quanta pancadaria, à medida que cada qual busca atingir seu objetivo: Nolte quer os bandidos e Murphy quer recuperar o dinheiro roubado e também quebrar o jejum de companhia feminina. Preste atenção à hilariante cena do bar típico de faroeste – você vai querer repetir mais de uma vez.

48 Horas Parte 2 Lá vão eles de novo. Só que desta vez, eles estão juntos e mais rápidos. Reggie Hammond (Eddie Murphy) e Jack Cates (Nick Nolte) retornam nesta seqüência de arrasar, "muito melhor que a primeira!" (Pat Collins, WWOR-TV).Melhor quanto? Para quem é principiante: a máfia estava dando um prêmio pela cabeça de Reggie. O ônibus que o levava da penitenciária capotou 17 vezes. Seu premiado Porsche queimou até virar ferro velho. Valentões em um bar não entenderam que é bobagem deixar Reggie nervoso. E a noite era apenas uma criança. Antes daquelas 48horas terminarem, Reggie e Jack viraram São Francisco pelo avesso para pegar um traficante disfarçado. Agora eles estão de volta… e a aventura está nas ruas. Não perca!






Título Original: Casa da Mãe Joana - Brasil 2008
Atores: Paulo Betti, Cláudia Borioni, Laura Cardoso, Pedro Cardoso, Hugo Carvana, Fernanda de Freitas, Maria Gladys, Beth Goulart, Lu Grimaldi
Diretor: Hugo Carvana
Sinopse: Quatro amigos que só pensam em curtir a vida, farras, mulheres e pouco trabalho. Em um belo dia são surpreendidos com uma notícia nada agradável, uma ação de despejo. Sem nenhuma solução imediata são obrigados a pensar naquilo que mais abominam: trabalhar! E a confusão começa quando cada um decide buscar um meio de conseguir dinheiro, sem muito esforço, é claro. Os dias se passam as confusões hilárias aumentam, o dinheiro não aparece...será que a situação vai piorar?





Título Original: The Deadliest Lesson - EUA 2008

Título em Portuquês: Cerdados pelo Medo
Atores: Yancey Arias, Alison Brie, Abby Cooper, Shahine Ezell, Tricia Gilfone, Bruce Katzman, Jeremy Luc, Penelope Ann Miller, Mo, Christian Monzon
Diretor: Harry Winer
Sinopse: Recém chegada ao novo trabalho, a professora Gloria (Penelope Ann Miller, indicada ao Globo de Ouro) tem como desafio enfrentar diversos alunos desinteressados e relapsos, vindos de uma vizinhança violenta, onde o tráfico de drogas e a criminalidade tomam conta da vida de quase todos os adolescentes. Após presenciar um crime, a professora tenta levar sua vida normalmente, porém é perseguida pelos criminosos, que aproveitam um dia de aulas extras para invadir a escola e dar um fim em quem pode incriminá-los. Nessa escola, algumas questões deveriam permanecer em branco.








Título Original: Deadly Suspicion - EUA 2008

Título em Portuquês: Crimes em Família
Atores: Marilu Henner, Emily Bergl, Matt Keeslar, Scout Taylor-Compton, Timothy Bottoms
Diretor: D.B. Morris
Sinopse: Após o assassinato de seu marido, um ex governador, a viúva Ann Danville pede proteção a sua família. Seu filho, na companhia da noiva Heather, uma médica inteligente e instigante, irão fazer de tudo pelo bem estar de Ann, inclusive amparar uma filha do primeiro casamento do ex governador. O que nem todos sabem é que essa garota, que está em uma clínica de reabilitação, detém toda a herança do pai. Agora o caráter da viúva será colocado em jogo já que essa mulher ganânciosa é capaz de tudo para colocar as mãos na fortuna da enteada e segredos surpreendentes de um passado sujo serão revelados.


Nenhum comentário: