domingo, 15 de março de 2009

CÃES ASSASINOS DUBLADO

imagens-postar101


Informações do Filme
Áudio: Português
Legenda: s/l
Tamanho: 383 Mb
Formato: Rmvb
Qualidade: DVDRip
Ano de Lançamento: 2006
Gênero: Terror
Tempo de Duração: 91 min
Servidor: MegaUploadSinopse

Filme que tem a produção assinada pelo diretor es Craven, responsável pela direção de vários filmes de terror de sucesso como Pânico e A Hora do Pesadelo. Aqui a história é mais simples do que os filmes citados, mas atingem em cheio quem está procurando por uma produção assustadora e angustiante. Conta como um grupo de jovens vai parar em uma ilha deserta para passar um ótimo final de semana. Seus planos de se divertir junto à natureza se tornam um pesadelo e uma briga pela sobrevivência depois que eles são brutalmente atacados por um grupo de cães sedentos por sangue.









FILMES RECOMENDADOS






Mais informações sobre este filme, forma de adquiri-lo e menor preço. Click aqui e escolha a loja que te agrada. E por favor click em ir a loja. Só assim você consequirar adquirir este filme com ótima qualidade e melhor preço.
Caroline (Kate Hudson) é uma jovem e perturbada enfermeira. Após perder mais um paciente no hospital onde trabalha, ela decide que é hora de deixar as tristezas para trás e tentar mudar de ares. Seu novo emprego será tomar conta de Ben Devereaux (John Hurt), um homem idoso que acabou de sofrer um derrame. Inválido, ele conta apenas com a ajuda de sua mulher, Violet (Gena Rowlands), também idosa, e muito ciumenta. Mas a jovem Caroline terá um inimigo muito maior na casa dos Devereaux: o sobrenatural. Portas que se fecham sozinhas, vultos, e um ambiente claustrofóbico são apenas alguns dos indícios que há algo de errado. A misteriosa porta do sótão que nunca é aberta pode esconder as respostas. Mas para entrar lá é preciso muito mais do que uma chave mestra.
Gênero:
Suspense
Atores/Artistas:
Kate Hudson, Gena Rowlands, John Hurt, Peter Sarsgaard, Joy Bryant, Maxine Barnett, Fahnlohnee R. Harris, Marion Zinser, Deneen Tyler, Ann Dalrymple
Direção:
Ian Softley
País/Ano de Produção:
EUA - 2005
Duração:
103 min






Mais informações sobre este filme, forma de adquiri-lo e menor preço. Click aqui e escolha a loja que te agrada. E por favor click em ir a loja. Só assim você consequirar adquirir este filme com ótima qualidade e melhor preço.

Sinopse:
Agnes White (Ashley Judd) é uma garçonete solitária, que escapou de seu ex-marido Jerry Gross (Harry Connick Jr.), recém-saído da prisão. Ela vive em um hotel de beira de estrada e é apresentada por R.C. (Lynn Colins), sua colega de trabalho, a Peter Evans (Michael Shannon), um veterano da Guerra do Golfo. Peter é obcecado por insetos e logo se relaciona com Agnes. Porém ela passa a viver um pesadelo claustrofóbico quando diversos insetos começam a invadir sua vida.
Gênero:
Suspense
Atores/Artistas:
Ashley Judd, Michael Shannon, Lynn Collins, Brian F. O´Byrne, Harry Connick Jr.
Direção:
William Friedkin
País/Ano de Produção:
EUA - 2006


Nenhum comentário: